Você pode alugar um castelo medieval na Espanha com 15 amigos por menos de 120 reais a noite cada

Se você é uma pessoa que ama ver filmes, vai adorar essa notícia, porque ainda há uma maneira de viver seu próprio conto de fadas medieval.

No centro de Ripollès, na Espanha, entre os rios, vales e montanhas, fica um majestoso castelo chamado “Llaés”. O lugar único é excepcionalmente bonito, oferecendo tranquilidade absoluta em meio à natureza exuberante por 1784,50 reais [413,25 dólares] a noite. E se você reunir uma equipe que preenche suas 16 camas, o preço cai para 111,54 reais (25,83 dólares), ou até menos se dormirem dois na mesma cama!

Leia Também: Disney está oficialmente produzindo a sequência de Aladdin

Há também uma taxa única para o grupo de 64,53 dólares, mas divida entre o grupo e você poderá dormir em um autêntico castelo do século X por menos de 30 dólares o dia.

O castelo está disponível para alugar durante todo o ano e o anfitrião da propriedade, Marc, oferece 25% de desconto se você ficar por uma semana e um desconto de 50% se você reservar por um mês inteiro!

Sede do castelo, Ripollès é a comarca (condado) onde se localiza a parte gironesa das montanhas dos Pirineus. O pico de Puigmal é a parte mais alta da cordilheira, com 2.913 metros (9.557 pés).

Segundo o Metropolitan Barcelona, ​​a beleza natural de Ripollès é realçada por outras igrejas e castelos românicos espalhados por toda a região. Esses tesouros arquitetônicos foram construídos principalmente entre os séculos X e XII. Isso foi logo após o conde de Barcelona, ​​Wilfred the Hairy, ter feito grandes esforços para aumentar a população catalã da área no século IX.

Veja mais algumas fotos do castelo:

Leia Também: Incrível história de família atacada por baleias em alto-mar: ‘Foram semanas comendo peixe em um bote’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar