Veterinário conforta cadelinha que não parava de chorar após cirurgia

Uma simples atitude amorosa ou empática pode fazer uma diferença enorme para alguém que necessita. A história da cadelinha Meesha é um exemplo disso.

Ela tinha acabado de passar por um procedimento cirúrgico e estava aterrorizada pela sensação estranha que sentia em seu corpo. A anestesia começou lentamente a deixar de fazer efeito e o animal não parava de chorar de medo. Felizmente ela estava em boas mãos!

Leia também: Noiva cria vestido incrível para seu casamento e inspira outras a fazerem o mesmo

O veterinário do abrigo BARCS Animal Shelter, em Baltimore (EUA), foi incrivelmente carinhoso e gentil com a pequena. E não somente ele: os voluntários do abrigo são pessoas talentosas e empáticas com todos os animais que precisam de ajuda.

Além disso, o abrigo oferece cuidados de saúde de ponta para todos que lá entram. Para melhor ajudar a população animal das ruas, a entidade cuida dos animais até que se recuperem, ao mesmo tempo que procura famílias adotivas para eles.

Meesha é um desses animais que recebem tratamentos nesse abrigo para animais. Enquanto ela estava sob os cuidados de uma equipe, ela surtou de estresse.

Um veterinário-cirurgião do abrigo, Dennis Moisés, ouviu o choro da cadelinha, pegou imediatamente ela ao colo e começou a confortá-la. Felizmente, uma das pessoas presentes conseguiu gravar esse momento incrível. É espetacular o gesto carinhoso desse homem! Dá para ver que ele ama seu trabalho com os animais, os respeita e lhes quer bem!

Confira o vídeo:

 

Leia também: Leopardo asiático raríssimo dado como extinto é visto na natureza após 37 anos

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Solitary Δ.. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Essas são as 15 raças de gatos mais populares e suas respectivas origens
Fotógrafo captura como são os olhos de alguns dos animais mais distintos da Terra (25 fotos)
Internautas criam grupo para compartilhar as melhores fotos de doguinhos que encontram na rua
Cachorrinho de rua deita em varanda de família para descansar e acaba sendo resgatado