Vandinha, da “Família Addams”, terá série produzida por Tim Burton

Além do anúncio da estreia da séria da Vandinha, também teremos a estreia do renomado diretor de cinema Tim Burton no mundo das séries. Conhecido por filmes como “Batman”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Edward Mãos-de-Tesoura”, a Netflix fechou uma parceria com o diretor para produção de “Wednesday”, que trará como personagem principal a lendária Vandinha Addams.

Leia também: 10 situações que só quem tem gatos passa

A série já tem oito episódios confirmados para a primeira temporada, onde contará a história da Vandinha, seu nome original, em inglês, é “Wednesday”. Nas redes sociais, a plataforma de streaming prometeu muito mistério, investigação e acontecimentos naturais. Veja o anúncio a publicação:

O filme “A Família Addams” foi inspirada na série de quadrinhos da década de 1930, fazendo sucesso nos anos 1990, ganhando sequência e versões novas nos seguintes anos, a mais atual foi lançada em 2019.

O filme lançou a atriz Christina Ricci, que se destacou no papel da Vandinha. Além de trazer o casal Gomez e Mortícia, icônicos na história, e foram interpretados por Raul Julia e Anjelica Houston, que foi indicada ao Globo de Ouro pelo papel da personagem.

Leia também: Fenômeno raro “Coroa Lunar” é fotografado na Itália

A série ainda não tem data de lançamento confirmada, mas tudo indica que estreia em breve na Netflix.

 

20 mamães gatas orgulhosas de seus lindos filhotes
‘Porcos gamers’: Cientistas ensinam porcos a jogarem videogame com focinho
Homem é morto pelo seu próprio galo de rinha na Índia
Ovelha selvagem junta 35kg de lã após viver 5 anos em bosque da Austrália