Shaquille O’Neal lamenta morte de Kobe Bryant: “Eu realmente perdi um irmão”

“Ainda somos a melhor dupla já criada. Isso nunca vai mudar “, disse O’Neal. “Eu tenho um irmãozinho, mas eu realmente perdi um irmão ontem.”

Falando no “The Big Podcast with Shaq”, a lenda da NBA expressou sua tristeza pela morte de seu ex-companheiro de equipe e da filha de 13 anos de Bryant, Gianna, em um acidente de helicóptero no domingo nos arredores de Los Angeles, que também matou outras sete pessoas.

“Não estou indo bem. Estou doente”, disse O’Neal, acrescentando que a morte de Bryant ocorre alguns meses após a morte de sua própria irmã, Ayesha Harrison-Jex.

Leia Também: Foram identificados as 9 vítimas do acidente de helicóptero de Kobe Bryant

“Estou superando a morte da minha irmã … não consigo comer. Não durmo. Estou olhando todas as nossas fitas. Estou muito mal agora”, disse ele. Sem palavras, O’Neal reconheceu a possibilidade de os críticos discutirem quaisquer questões passadas entre ele e Bryant, mas ele reiterou que ele simplesmente quer que todos saibam que seu “relacionamento era como de irmãos”.

“Todas essas coisas documentadas entre nós nunca foram uma antipatia “, continuou ele.” É isso que os irmãos fazem. … Eu sou o primeiro a dizer: ‘Ei, eu tenho quatro anéis e sei que não conseguiria três sem ele.’

O’Neal também abordou a notícia de que Bryant chegou a seu filho Shareef, pouco antes do acidente para ver como ele estava, algo que Neal diz ser apenas um exemplo do amor que ele e Bryant compartilhavam pelas famílias um do outro.

O’Neal prestou homenagem ao seu ex-companheiro de equipe do Los Angeles Laker nas redes sociais no domingo: “Não há palavras para expressar a dor que estou sofrendo com essa tragédia de perder minha amiga Gigi e meu irmão @kobebryant. Eu amo você e vou sentir muito sua falt. Minhas condolências vão para a família Bryant e as famílias dos outros passageiros a bordo. Estou muito mal agora.”

Leia Também: Meteoritos sugerem que antigamente a Terra tinha uma atmosfera rica em dióxido de carbono


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Dinamarca compra 4 elefantes que sofriam em circos para libertá-los: ‘Fim do sofrimento’
Elefante supera muro de 2 metros para roubar mangas de um safari
Mãe interrompe brincadeira de filhote, que decide dar a maior birra; veja fotos
Professora com fobia de cães adota doguinho com medo de humanos: ‘Um ajuda o outro’