Primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9” quebra inúmeros recordes

Na semana passada, o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9, também conhecido como F9, finalmente saiu e, além de estar cheio de ação, também incluiu revelações importantes, como John Cena está interpretando o irmão de Dom Toretto e Han Lue ainda estando vivo! Essas novidades foram mais que o suficiente para o trailer conseguir quebrar alguns recordes.

Na quarta-feira passada, o vídeo que tem cerca de quatro minutos de duração, já tinha mais de 493 milhões de visualizações no YouTube, Facebook e Twitter.

Leia Também: Veja como ocultar objetos das câmeras com detecção de calor (infravermelhas)

O trailer de F9 conseguiu mais de 262 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras 72 horas, ultrapassando o desempenho do primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, no mesmo período de tempo.

Mesmo com a popularidade da franquia nos últimos anos, é surpreendente o desempenho do trailer. O envolvimento de John Cena com certeza ajudou, mas a surpresa do retorno de Han Lue, que se acreditava ter morrido durante os eventos de “Tokyo Drift”, provavelmente foi a peça mais importante.

Com a franquia prestes a completar 20 anos, o fim de uma era está chegando e F9 será o penúltimo filme da saga principal, embora Vin Diesel tenha reconhecido que Velozes e Furiosos 10 poderia acabar sendo dividido em dois filmes.

O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio, de 2020.

Assista ao trailer:

Leia Também: Cientistas conseguem levitar objetos com o som; confira a ‘levitação acústica’!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar