As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir

A Tailândia é conhecida por sua natureza, vida selvagem deslumbrante e clima tropical relaxante, tornando-a o destino de férias perfeito para os amantes do ar livre.

Para aproximar ainda mais os viajantes da natureza, existe um resort que permite que você fique em uma bolha, literalmente. Localizado no norte da Tailândia, o “Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort” atrai turistas com suas suítes exclusivas de bolhas transparentes e uma vista deslumbrante da área habitada por elefantes.

Esses quartos não convencionais são chamados de Jungle Bubbles. Eles são feitos de um tecido de poliéster de alta tecnologia transparente que permite aos visitantes ver seus arredores sem restrições.

Cada uma dessas bolhas de 22 metros quadrados, inclui uma confortável cama king-size. A suíte também possui um espaçoso banheiro não transparente e uma área de estar.

Os convidados não são obrigados a deixar suas suítes para o jantar, já que a equipe do resort os traz para garantir uma visão ininterrupta da vida dos elefantes.

De acordo com a instalação, os elefantes não moram na propriedade por acaso.

Cerca de 60 elefantes que vivem no local foram resgatados das ruas da Tailândia e colocados no campo para viver uma vida mais confortável.

O resort promete uma noite inesquecível em uma cápsula de luxo por 585 dólares a noite, para duas pessoas.

Além de algumas comodidades básicas, o resort também oferece acesso a uma deliciosa cesta de jantar, frigobar totalmente abastecido, serviço de quarto 24 horas e comodidades para preparar chá e café.

Leia Também: Estes são os 6 exércitos mais temidos e sanguinários da história


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal