Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’

Este é um relato de um casal que viaja de motocicletas e, em uma de suas viagens, adotaram um cãozinho, mas com isso, surgiu um problema, como transportá-lo com eles? Leia o relato e descubra!

Há alguns anos, meu marido Greg e eu, fomos de moto para o sul da Guatemala, na América Central, para apoiar uma organização sem fins lucrativos de micro-finanças de mulheres indígenas. Logo depois que chegamos, adotamos uma filhote de pastor alemão chamada Moxie.

Leia Também: Incrível história de família atacada por baleias em alto-mar: ‘Foram semanas comendo peixe em um bote’

Além das ansiedades normais de sermos donos de cães pela primeira vez, também nos preocupamos com o transporte, uma vez que somos uma família apenas de motocicletas. Pesquisamos na Internet opções de reboques, carros laterais e transportadores de cães para motos, mas não encontramos nada que realmente pareça seguro e confortável. Então, decidimos criar o nosso.

Nosso primeiro projeto foi baseado em uma caixa de entrega de pizza para motos de alumínio, mas era grande, quadrada e pesada. Certa noite, Greg acordou com uma idéia que evoluiu para um porta-cães de moto.

Moxie sempre pula muito feliz na minha moto e entra no seu “assento”. Ela se vira e se deita, e então eu a prendo com amarras que se conectam ao seu cinto. Eu ajusto o rabo dela para ficar confortável e, por último, mas não menos importante, coloco seus óculos de cachorro para proteger seus olhos de lacrimejar com o vento.

No começo, fiquei com medo de que levasse semanas para treinar Moxie e deixá-la confortável para “sentar-se”. Entretanto, ela estava preparada para montar depois de apenas dois dias de treino! Obviamente eu fiquei insegura no início, mas deu tudo certo no final.

Leia Também: Conheça a Toscana, uma das regiões mais lindas e paradisíacas da Itália


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal