Paramount+ – O novo serviço de streaming que irá fazer frente a Netflix

Se você assistiu ao Super Bowl no último dia 7 de fevereiro, foi impossível não notar inúmeros anúncios da Paramount + ou Parmount Plus: em um deles participam a Dora, a Aventureira, Stephen Colbert, Patrick Stewart e outros ícones da cultura pop que se juntam no topo de uma montanha gelada para dançar com o Bob Esponja.

Você deve estar se perguntando: “Mas o que está acontecendo?” Não precisa se desesperar e rodar as redes sociais atrás de respostas. Estamos aqui pra te contar tudo que você precisa saber sobre o novo serviço de streaming.

Leia também: Existem duas coisas insuportáveis: a falsidade e a mentira

O que é o serviço?

Paramount+ não é totalmente novo. É uma repaginação e expansão de um serviço já existente, o CBS All Access, lançado pela primeira vez em 2014. A estreia do novo serviço, dessa vez com a marca paramount, está previsto para o dia 4 de março.

O que está incluído no pacote?

A assinatura do serviço dá acesso aos conteúdos da CBS, BET, Comedy Central, Nickelodeon, MTV e Smithsonian Channel, além de centenas de filmes da Paramount Pictures. Você também poderá sintonizar estações ao vivo, incluindo CBS, CBSN, CBS Sports HQ e ET LIVE.

Existirá programação original?

O tão aguardado filme do Bob Esponja: O Incrível Resgate chegará no dia do lançamento da plataforma, junto a uma nova série infantil com 13 episódios. Você também terá acesso a títulos exclusivos do CBS All Access, incluindo The Stand, Star Trek: Picard, The Good Fight, Por que as Mulheres Matam e Star Trek: Discovery.

Quanto custará?

O preço ainda não foi confirmado pela empresa, porém podemos fazer uma comparação ao do CBS All Access. Atualmente você pode obter o plano limitado, com comerciais, por $59,99/ano ou $5,99/mês. Ou você pode assinar o plano sem comerciais, que permite o download do conteúdo e que os usuários assistam off-line, por $99,99/ano ou $9,99/mês.

O que é Paramount +? Tudo o que você precisa saber sobre o novo serviço de streaming.

Leia também: Internautas criam grupo para compartilhar as melhores fotos de doguinhos que encontram na rua

Como acessar?

Você pode assistir Paramount+ na maioria das Smart TVs, computadores, celulares, tablets e consoles. Ele estará disponível para o mercado Norte Americano e na América Latina em 4 de março.

Vale a pena?

Enquanto aguardamos mais detalhes sobre a nova programação que chegará no dia do lançamento, Paramount + parece ser uma ótima opção se você estiver procurando por uma plataforma de streaming completa. Você pode obter acesso a esportes ao vivo, sucessos de bilheteria populares, programas de notícias, comédias, dramas, programação familiar e muito mais. Existe algo para todos.

20 mamães gatas orgulhosas de seus lindos filhotes
‘Porcos gamers’: Cientistas ensinam porcos a jogarem videogame com focinho
Homem é morto pelo seu próprio galo de rinha na Índia
Ovelha selvagem junta 35kg de lã após viver 5 anos em bosque da Austrália