O Senhor dos Anéis terá dois atores de Game of Trones

A presidente da Amazon Studios Jennifer Salke declarou que o seriado O Senhor dos Anéis estreará em 2021 e já tem, inclusive, a confirmação de uma segunda temporada, o que tranquiliza os expectadores.

O elenco contará com a participação de Robert Aramayo, intérprete do jovem Ned Stark nas temporadas seis e sete da série Game of Trones. Ele estará na pele de Beldor na produção da Amazon. Outro ex-GoT que assinou contrato é Joseph Mawle, intérprete de Benjen Stark, e que viverá o vilão Oren.

Entre os nomes confirmados na superprodução de O Senhor dos Anéis estão Markella Kavenagh, como Tyra; Maxim Baldry em um papel desconhecido; Joseph Mawle, como Oren; Morfydd Clark, como Galadriel; Ema Horvath em um papel desconhecido; e Robert Aramayo, como Beldor.

A adaptação da obra de J. R. R. Tolkien tem tudo para cair nas graças do público, após o vácuo deixado por GoT em tramas do gênero fantasia medieval. A expectativa entre os fãs é grande desde 2017, quando a Amazon anunciou que havia adquirido os direitos de O Senhor dos Anéis e planejava apresentar a trama em várias temporadas. As filmagens ocorrem na boa e velha Nova Zelândia.

Os fãs da saga apostam que o seriado contará a história do jovem Aragorn, filho de Arathorn II e Gilraen. Ele perdeu os pais aos dois anos de idade e foi criado em segredo em Valfenda. Caso Sauron soubesse de sua existência, Aragorn seria perseguido por ser o último herdeiro de Isildur.

Leia também:


Gostou da matéria? Compartilhe. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Conheça Presley, o Scooby-Doo da vida real e que tem medo de tudo
25 fotos engraçadas de cachorros implorando por comida em que você não consegue dizer não
Cadela trapaceira foge de casa e finge ser abandonada para conseguir hambúrgueres
Dono abandona Lulu da Pomerânia de cinco meses por ser ‘muito grande’, e se arrepende amargamente