Netflix está produzindo uma série live-action de ‘One Piece’

A equipe de criação por trás da série de mangá e anime “One Piece”, vem trabalhando no desenvolvimento de uma adaptação há algum tempo. O criador, Eiichiro Oda, disse anteriormente que eles estavam trabalhando em conjunto com um estúdio de produção de Hollywood para fazer isso acontecer. Ele também disse que queria explorar uma versão live-action da série antes de ficar velho demais para supervisionar o projeto.

Leia Também: Atriz revela dificuldade para interpretar bruxa Yennefer em The Witcher

Para a sorte dos fãs da animação, o projeto ganhou grande destaque e Oda confirmou que a série foi escolhida pela Netflix ganhando dez episódios na primeira temporada e, se ela for um sucesso, você pode esperar uma segunda temporada!

Os fãs do anime estão esperando uma atualização deste projeto há muito tempo, e esta é a melhor notícia possível! O fato de a equipe original da série estar desenvolvendo a live-action é incrível, porque podemos ter certeza de que ela permanecerá fiel ao trabalho que já vem sendo feito.

A história de “One Piece” segue as aventuras de Monkey D. Luffy, “um garoto cujo corpo ganhou as propriedades da borracha depois de sem querer comer uma “Fruta do Diabo”. Com sua equipe de piratas, chamada “Piratas do Chapéu de Palha”, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo conhecido como ‘One Piece’, para se tornar o próximo rei dos piratas. ”

Você é fã do mangá e/ou anime e está animado para ver esta adaptação da série live-action?

Leia Também: Assista ao novo trailer do filme de Mortal Kombat


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar