Netflix divulga vídeo promocional hilário de Stranger Things 4

A Netflix compartilhou um divertido vídeo promocional da quarta temporada de Stranger Things. Ele apresenta o elenco e a equipe reunidos para uma leitura do roteiro da próxima temporada do programa.

Houve um teaser lançado anteriormente que fez a grande revelação de que o xerife Hopper de David Harbour ainda está vivo, mas vive uma vida difícil na União Soviética na Rússia. Você o verá neste último vídeo promocional junto com seus colegas de elenco.

Leia Também: Avião aposentado é transformado em curioso hotel: ‘Se você nunca embarcou em avião agora pode embarcar em hotel’

Também foi anunciado recentemente que Brett Gelman vai continuar na série. Ele interpretou Murray Bauman, o jornalista que virou teórico da conspiração, e foi introduzido pela primeira vez na segunda temporada e também teve um papel significativo na terceira temporada.

Não temos realmente nenhum detalhe da história para compartilhar com você sobre a quarta temporada, mas os Duffer Brothers divulgaram anteriormente a seguinte declaração:

Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper! Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso “americano”; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos … como outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo …

A quarta temporada está se tornando a maior e mais assustadora temporada de todos os tempos, e mal podemos esperar para que todos a vejam. Enquanto isso, ore pelo americanos.

Ainda não há data de estreia para Stranger Things 4, mas enquanto esperamos que novas informações sejam compartilhadas sobre o programa, aproveite o vídeo promocional!

Leia Também: Cabana perfeita para férias em Bali pode ser alugada por menos de 130 reais por pessoa


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar