Mark Ruffalo quer fazer um filme do Professor Hulk com o Wolverine!

Mark Ruffalo já compartilhou seu desejo por um filme de Hulk vs. Wolverine e uma série focada em “Hulk on the Run” [Hulk fugindo].

Agora, ele quer fazer um filme do Professor Hulk! Durante um evento em Chicago, o ator explicou que gostaria de tentar esse conceito, além de incluir o Wolverine.

Leia Também: Fotógrafo com hobby peculiar tira fotos de lixeiras de rua ao redor do mundo

O ator também comentou:

“Para ser totalmente honesto com você, quero ver o filme em que Banner e Hulk finalmente precisam lutar para ver quem fica no controle para sempre, e o professor é uma espécie de resultado dessa batalha mental. Kevin Feige, você está ouvindo? Queremos o professor Hulk. A única pessoa no universo que Hulk tem medo é Banner e eu quero ver o confronto final entre os dois. E talvez o Wolverine.”

Não há dúvida de que os fãs da Marvel adorariam ver essa história acontecer! Já faz muito tempo, que estamos esperando o confronto entre Banner e Hulk.

Essa é uma história que precisa ser explorada porque é ótima!

“Alguns anos atrás, nós meio que planejamos como seria o arco Banner/Hulk/Professor. E conseguimos nos manter gratos a ele, começando com Era de Ultron e depois terminando com Ultimato. Foi divertido… tive sorte porque o arco de Banner e Hulk em todos os filmes foi bem diferente. Eu consegui interpretar três personagens. Foi muito divertido fazer isso, e juntar dois personagens parecia ser o tipo de parte final do relacionamento Banner/Hulk. Eles fizeram as pazes um com o outro.

Leia Também: Conheça as torres utilizadas para fazer a iniciação do Templários em Portugal


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar