Jovem de 21 anos viaja mundo afora com seu cãozinho em um ônibus azul

A maioria das pessoas pode achar que pegar um veículo e se jogar na estrada para viajar sozinho é algo que apenas pessoas com uma certa idade fariam, mas essa jovem prova o contrário.

Veja o relato da jovem que viaja o mundo com seu cãozinho:

Olá! Meu nome é Lexis. Eu sou uma garota de 21 anos com uma paixão por viajar e explorar novos lugares.

Ao terminar o ensino médio, sabia que não queria entrar na faculdade. Nunca gostei de livros, nem era do tipo que queria sentar e estudar na sala de aula. Eu nem sabia que carreira eu queria seguir. Eu senti que poderia aproveitar minha vida de uma maneira diferente, além de ficar sentada em uma sala de aula, e se no final decidisse que a faculdade era para mim, escolheria o que queria fazer e tomaria uma decisão a partir daí.

Durante meus anos de ensino médio e depois de viajar para todos os tipos de lugares diferentes com minha mãe, fosse uma viagem a uma ilha ou alguma cidade, era sempre uma emoção explorar novos lugares, conhecer novas pessoas e ver coisas novas. Trabalhar cinco dias por semana e economizar meu dinheiro me permitiu dedicar algum tempo a decidir o que queria fazer.

Aos 18 anos e logo após minha primeira aventura com minha mãe, percebi meu amor pela liberdade de estar ao ar livre e acampar em um ambiente tranquilo. Minha mãe e eu costumávamos acampar com nosso trailer de viagem “Serro Scotty Hilander”, de 1965. Foi muito divertido viajar com ele. Minha mãe queria algo que não precisava ser rebocado e decidiu que queria iniciar transformar um ônibus numa casa ambulante!

Observar minha mãe construir e completar a dela me fez perceber como seria bom ter minha própria casinha sobre rodas. Eu estava acompanhando outras pessoas no Instagram por um tempo, assistindo-as viajar pelo mundo em vans e ônibus.

Assim, depois de muito projetar, a jovem também conseguiu sua própria casa sobre rodas!

Leia Também: As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar