Gato reencontra família após desaparecer por 14 anos

A família da britânica Mandy Prior, cujo gato escapou por uma janela aberta do banheiro, se reencontrou com seu amado animal de estimação 14 anos depois. O impossível aconteceu: no último 8 de Fevereiro, ele finalmente voltou para casa.

A moradora do condado inglês de Dorset disse que ficou chocada quando estava navegando no Facebook recentemente e viu um rosto familiar de felino em uma página de animais perdidos e achados.

Em entrevista ao jornal Dorset Echo, ela contou que foi um choque achá-lo após tantos anos. “Os meses e anos passam e você desiste e aceita que nunca mais o verá de novo”, disse Prior.

“Quando ele sumiu, nós o procuramos em todos os lugares, colocamos cartazes”, relembra. “Algumas pessoas o avistaram, mas nunca o encontramos”, relatou Prior.

Leia também: 17 fotos de gatinhos na janela para quem está tendo um dia ruim

Taz foi encontrado aos 15 anos, desidratado e com uma infecção na boca. Após passar por um tratamento de saúde no abrigo, pôde retornar para sua casa original.

Antes acrescentou que não demorou muito para Taz se acostumar a estar com a família mais uma vez.

Ela disse: “Foi incrível tê-lo em casa. Imediatamente, ele estava comigo o tempo todo e miando alto como costumava fazer. O Taz está bem, mas dorme muito porque é um gato mais velho. Ele pode estar velho, mas certos traços dele não mudaram. ”

 

 

 

Vênus: a adorável gatinha famosa na internet por ter ‘duas caras’
Artista russa cria cerâmicas detalhadas com pequenos e adoráveis animais
25 gatos que se enfiaram nos lugares mais inusitados possíveis
Fotógrafo ganha a vida registrando adoráveis esquilos em seu quintal