Fotografias mostram a diferença entre a beleza da Tailândia e o drama de seu turismo de exploração

A Tailândia é um país lindo, com incríveis paisagens e cultura, entretanto o modelo de turismo utilizado lá chamado de “Turismo de Massa” é péssimo para a vida dos habitantes e animais locais. Ele utiliza a cultura como um meio econômico, onde todas as formas de entretenimento são permitidas. Esse fenômeno é chamado de “Disneyficação do turismo”.

Entretanto, com a melhora na conscientização local, o turismo cultural e responsável está lutando para encontrar seu lugar entre as velhas tradições.

A dificuldade de equilibrar esses dois consumos turísticos ocorre em várias escalas.

O turismo de massa busca atividades turísticas sob medida, oferecendo entretenimento animal e sexual [os dois são conduzidos em sua maioria explorando as mulheres e animais].

A Tailândia dá a ideia de que o impossível pode ser tornar realidade, e é ai que surge a questão da moralidade. Enquanto muitas iniciativas estão sendo tomadas para limitar a exploração de animais e mulheres para o turismo, os estragos causados ​​pela superpopulação e prostituição do turismo costeiro são questões problemáticas.

Entretanto, esse círculo vicioso de devassidão e consumo turístico é estabelecido tanto na mente do povo tailandês quanto principalmente na imaginação coletiva. Nesse contexto, é difícil para a Tailândia se livrar de sua imagem turística.

Veja aqui algumas imagens:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

Essas são as 15 raças de gatos mais populares e suas respectivas origens
Fotógrafo captura como são os olhos de alguns dos animais mais distintos da Terra (25 fotos)
Internautas criam grupo para compartilhar as melhores fotos de doguinhos que encontram na rua
Cachorrinho de rua deita em varanda de família para descansar e acaba sendo resgatado