Foram identificados as 9 vítimas do acidente de helicóptero de Kobe Bryant

O departamento médico legista de Los Angeles anunciou que foram recuperados os corpos remanescentes do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant e sua filha de 13 anos, Gianna.

Segundo o médico legista, os nove corpos a bordo foram identificados como Bryant, Gianna: John Altobelli (técnico de beisebol), sua esposa, Keri, e sua filha de 13 anos, Alyssa; a treinadora de basquete juvenil, Christina Mauser; Sarah Chester, e sua filha de 13 anos, Payton; além do piloto, Ara Zoboyan.

Leia Também: Atriz revela dificuldade para interpretar bruxa Yennefer em The Witcher

As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Bryant jogou pelo Los Angeles Lakers por duas décadas, tornando-se cinco vezes campeão da NBA e 18 vezes All-Star, antes de se aposentar em 2016. Ao longo de sua carreira, ele se tornou o líder dos Lakers em pontos marcados, jogos disputados, cestas de três pontos, roubadas de bola e lances livres. Bryant foi o primeiro jogador da NBA a passar 20 anos com uma única franquia.

Vários atletas, políticos e figuras de Hollywood já expressaram seu luto pela morte do ex-jogador e sua contribuição ao esporte. Diversos programas de TV também já fizeram suas homenagens, enquanto uma lembrança especial está sendo planejada para a cerimônia do Oscar, em 9 de fevereiro.

Autoridades disseram que a taxa de descida do helicóptero era superior a 2.000 pés por minuto, o que se caracteriza como um “acidente de alto impacto”.

As investigações continuam e em no máximo 18 meses espera-se ter um relatório detalhado com todas as informações da queda.

Leia Também: Noivas transformam quimonos em vestidos de casamento no Japão


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar