Fãs de Harry Potter poderão entrar na sala comunal oficial da Sonserina de Londres

“Trouxas” que visitarem a ‘Warner Bros. Studio Tour London’, de “Harry Potter”, poderão passear pela sala comunal da Sonserina pela primeira vez nesta primavera.

Do dia 3 de abril até o dia 6 de setembro, os fãs dos bruxos podem se aproximar do conjunto original mobiliado do filme.

Leia Também: Mochileiro brasileiro é entrevistado por jornal do Uruguai: ‘Nem a falta de dinheiro pode me parar’

A sala comunal da casa Sonserina foi projetada para ser o oposto das cores quentes da Grifinória, com seus tons frios de verde e prata.

Dentro do set, que foi feito para parecer uma masmorra esculpida em rocha sólida, os hóspedes também verão as tapeçarias de parede desenhadas à mão.

Os visitantes entrarão no Salão Principal, com faixas verdes e prateadas da Sonserina penduradas no teto encantado para refletir quando quase venceram a House Cup durante as cenas finais de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Mas na mesa do professor, as bandeiras da Grifinória serão exibidas no alto, referindo-se a Dumbledore atribuindo pontos de última hora na casa por um triunfo final da Grifinória.

A própria sala comunal da Sonserina respeitará os maiores bruxos e bruxas de todos os tempos que a casa produziu. Trajes originais da família Malfoy serão exibidos, com suas roupas contando a história de sua ascensão e queda no poder ao lado do Lord Voldemort.

A evolução de Voldemort do órfão para Tom Riddle, estudante de Hogwarts e prolífico bruxo das trevas também será colocada seguindo os figurinos do filme.

Os ingressos poderão ser reservados no site da Warner Bros. Studio Tour London.

Leia Também: Incrível Resort da Disney está em construção nas Bahamas: ‘Logo poderemos aproveitar’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal