Especial de 1 hora reunindo as estrelas de “Friends” é confirmado pela HBO Max

Já tem um tempo que existem rumores e diversos pedidos sobre uma possível reunião do elenco de “Friends”, mas agora isso irá realmente virar realidade!

De acordo com o site “Deadline”, os atores/atrizes que gravaram a série estão finalmente se reunindo de novo na HBO Max. O especial de reencontro não terá um roteiro e espera-se que todas as principais estrelas façam parte dele.

Leia Também: Crânio de tubarão gigante pré-histórico foi encontrado em uma caverna subterrânea; confira!

Depois de supostas “negociações difíceis”, as estrelas de Friends “Jennifer Aniston”, “Courteney Cox”, “Lisa Kudrow”, “David Schwimmer”, “Matt LeBlanc” e “Matthew Perry”, chegaram a um acordo com a produtora Warner Bros para poderem produzir um especial de uma hora.

Segundo o relatório, cada uma das seis estrelas será paga na faixa de US $ 3 milhões a US $ 4 milhões pela participação no especial. A quantia total gasta está estimada em cerca de US $ 20 milhões.

Muitos fãs estão interessados para ver os atores originais da série baterem um papo, e eles estão realmente pressionando para que isso aconteça!

Foi interessante ver como a popularidade da série ressurgiu depois que chegou à Netflix, com uma geração mais nova descobrindo e assistindo pela primeira vez, o que é o motivo desse reencontro.

Leia Também: Conheça 7 sensacionais coisas que o corpo humano possuí e você não sabe!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal