Encontro inusitado entre Flash da TV e do cinema em Crise nas Infinitas Terras

Tem dado o que falar o encontro surpresa nas partes finais de Crise nas Infinitas Terras entre o Flash de Grant Gustin (TV) e o Flash de Ezra Miller, de Batman versus Superman (2016) e Liga da Justiça (2017). Muitos fãs chegaram a falar que a cena só ocorreu porque os dois atores não precisaram gravar juntos, mas Gustin desmentiu isso com fotos no Instagram ao lado de Miller.

A atriz Melissa Benoist, a Supergirl, postou uma mensagem reclamando que Gustin não compartilhou a surpresa com ela e nem com o restante do elenco. O rapaz é rápido e sabe guardar um segredo.

Crise nas Infinitas Terras é um crossover das séries do Arrowverse e o encontro entre os dois “Flash” é considerado uma jogada de mestre da Warner. A intenção é deixar claro que agora é o multiverso que dá as cartas, ou seja, não existe mais esse negócio de universo principal compartilhado, agora é tudo misturado, HQ, filmes, animação, séries. A ideia seria dar mais liberdade para os diretores de filmes desenvolverem suas histórias.

Leia também: 


Gostou da matéria? Compartilhe. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar