Criador de Naruto tem irmão gêmeo que faz sucesso com mangás no Japão

Pouco conhecido no Ocidente, Seishi Kishimoto é um mangaká com renome nacional no Japão. Ele é irmão de Masashi Kishimoto, autor de Naruto, cuja obra tem reconhecimento mundial.

Seishi está com um novo projeto nos quadrinhos direcionado ao mercado internacional. O mangá da vez se chama Mad Chimera World, uma mistura de realidade, fantasia, horror e tudo o mais que a mente criativa de um Kishimoto possa bolar.

Mad Chimera World apresenta um mundo dominado predominantemente por criaturas que possuem cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente, inspiradas no monstro mitológico chamado de quimera. As quimeras fêmeas se alimentam de seus parceiros machos. Há outros seres fantásticos também, num mangá sem censura e voltado para o público adulto.

É preciso ter estômago forte para suportar as cenas apresentadas por Seishi Kishimoto, cuja história é protagonizada por dois jovens que tentam sobreviver em meio a um mundo em ruínas e com criaturas ainda mais assustadoras do que as quimeras.

Os mangás de Seishi Kishimoto incluem sucessos onde se destacam o mangá 666 Satan, que aborda a história de uma jovem que tem como objetivo se tornar caçadora de tesouros. Ela conhece um rapaz solitário que deseja dominar o mundo. Ambos têm uma relação forte, assim como os poderes que o jovem possui.

Já Blazer Drive é uma obra na qual parte da sociedade de uma Tóquio do futuro desenvolve a habilidade de dominar os elementos naturais. Outros dois mangás, Sukedachi 09 e Kurenai no Ookami to Ashikase no Hitsuji têm características semelhantes a Naruto quanto a temática, onde os protagonistas almejam um objetivo em longo prazo.

Leia também:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Conheça Presley, o Scooby-Doo da vida real e que tem medo de tudo
25 fotos engraçadas de cachorros implorando por comida em que você não consegue dizer não
Cadela trapaceira foge de casa e finge ser abandonada para conseguir hambúrgueres
Dono abandona Lulu da Pomerânia de cinco meses por ser ‘muito grande’, e se arrepende amargamente