Conheça os vasos que ‘bebem’ água e mantém as plantas bem regadas

Conheça os vasos que ‘bebem água’ e mantém as plantas sempre bem regadas. Com um design realmente adorável, criativo e inovador, eles são também muito úteis no caso de você precisava viajar.

Ter plantas em casa é excelente, mas sejamos honestos, se você já teve as verdinhas em sua casa, certamente se esqueceu de regá-las ocasionalmente. Muitas vezes, nossas plantas podem sofrer desidratação grave devido à nossa negligência.

Mas esses vasos estão aqui para mudar o jogo, uma vez que eles regam automaticamente suas plantas através de uma técnica super simples e eficaz.

Leia também:

Tudo o que você precisa fazer é colocá-las ao lado de uma tigela cheia de água para que elas absorvam automaticamente a água através de uma esponja em forma de língua. Então você não precisa se preocupar em regá-las, basta encher a tigela quando a vir vazia.

Os vasos são feitos de cerâmica e têm quatro desenhos diferentes que imitam vários animais: gatos, cães, sapos e ursos panda. Todos incluem uma língua de aparência realista que se destaca da panela como se fosse a língua real dos animais, provavelmente um pouco exagerada em comprimento, mas tudo para que a água seja absorvida adequadamente.

O melhor é que, mesmo sem plantas, essas plantadeiras têm uma função decorativa e divertida. Ao comprar o vaso, cada um vem com um tipo diferente de planta que, obviamente, você pode mudar para outra de sua preferência. Por exemplo, o gato vem com morangos silvestres, o cachorro com um trevo, o sapo com uma planta de menta e o urso panda com uma planta de manjericão.

A única coisa que você precisa fazer é plantar as sementes incluídas na panela e aproximar a tigela com água para que ela fique adequadamente hidratada. Incrível, né?

Leia também:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal