Casal se conhece na quarentena e vai morar junto após 20 dias sem nunca terem se visto

Olha só que história pouco usual: dois jovens que se conheceram online apenas três semanas atrás e jamais haviam se encontrado pessoalmente decidiram ir morar juntos no último sábado (20), justo na primeira vez que se viram pessoalmente.

Eles moram em São Vicente (SP). “Estamos no caminho para um noivado”, diz o autônomo João Edison Carella, de 20 anos.

João e Thainara Macedo, 22, que trabalha como estagiária, se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento no dia 29 de maio.

De lá pra cá, eles contam ter tido uma conexão muito forte e foram se apaixonando. “Como estávamos na pandemia e não podíamos nos ver pessoalmente, ficávamos horas em ligação de vídeo, as vezes deixávamos o computador ligado na chamada e dormíamos “juntos”, mas até então estava quase tudo certo para eu viajar para o Japão”, diz o rapaz.

Ele, que trabalha como autônomo, conta que desde criança estuda outras línguas, chegando a morar fora do Brasil por um tempo, retornando para as terras tupiniquins para estudar a língua japonesa.

Leia também: Jovem com síndrome de Down vence a Covid-19 após 47 dias de luta na UTI

“Eu conheci uma empresa de intercâmbio e eles aprovaram o meu nível de conhecimento no idioma. Então o processo para ir ao país começou a caminhar. Eu iria para uma universidade de lá”, relata.

No final do mês passado, João recebeu uma notificação no celular do aplicativo. Ao entrar, conheceu Thainara. “Conheci o amor da minha vida. Acabamos mudando muitas rotas das nossas vidas para ficarmos juntos. Tudo começou na troca de mensagens”, diz.

Ele conversou com a família pouco depois e informou de sua desistência de ir morar no Japão. “Mas os papéis já estavam em andamento e, se eu desistisse, sabia que o país barraria se eu futuramente quisesse ir para lá. Mas, eu estava decidido, sabia que queria ficar com ela”, conta.

Thainara mora em São Vicente – João, em São Bernardo (SP). Ele relata que os pais dos dois se conheceram e eles decidiram morar juntos. Os jovens se viram pessoalmente pela primeira vez no último sábado (20), data em que João já se mudou para a casa de Thainara. “Conhecemos a metade um do outro. Tenho certeza que fiz a melhor escolha da minha vida. Ela me aceitou exatamente do jeito que sou”, relata.

A estagiária diz que a quarentena transformou sua vida de uma maneira positiva por ter conhecido o namorado e que se sente realizada. De acordo com ela, os dois planejavam se casar apenas daqui um tempo. “Estou muito feliz”, diz a jovem.

Leia também: Jovens desenvolvem pulseira especial que alerta pais surdos quando bebê chora

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Solitary Δ.. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal