Casal de idosos joga Mario Kart todo dia para ver quem vai fazer o chá

Um relacionamento amoroso é pautado pela intimidade e pelo compromisso entre as partes envolvidas. Com o passar dos anos, certas atividades feitas em conjunto se tornam hábitos especiais, como andar de mãos dadas, terminar as frases um do outro ou ir ao cinema.

No entanto, um casal de idosos dos EUA inovou ao criar o hábito de jogar partidas de Mario Kart (Nintendo 64) todos os dias há 19 anos para ver quem vai fazer o chá!

De acordo com Louis Bork, filho dos pombinhos Claire Monroe e Andy Bork, seus pais seguem esse ‘ritual’ religiosamente todos os dias desde 2001, e já conhecem cada detalhe do jogo, seus truques e macetes. “Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’, já que brigariam”, disse ele em seu post no Reddit, que viralizou.

Leia também: Veterinário conforta cadelinha que não parava de chorar após cirurgia

Louis disse que ganhou o Nintendo 64 no Natal de 1999, mas conforme crescia, seus pais foram se ‘apropriando’ do videogame para brincarem entre si. Agora, já idosos, eles se divertem com o clássico personagem Mario Bros, cujo jogo Mario Kart foi um dos mais vendidos do século passado.

Todos os dias, de manhã bem cedo, Claire e Andy colocam uma partida no modo corrida e ‘uma melhor de 3’ no modo batalha. Geralmente o pai de Louis escolhe Toad como personagem, enquanto sua mãe escolhe Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas.

O perdedor faz o chá logo em seguida. Claire, 54 anos, disse: “Tudo começou porque chegou ao ponto em que decidimos que era a maneira justa de decidir”. Ela acrescentou: “Somos muito competitivos”.

Leia também: Mulher que recebeu primeiro transplante de rosto nos EUA falece aos 57 anos

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Solitary Δ.. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Essas são as 15 raças de gatos mais populares e suas respectivas origens
Fotógrafo captura como são os olhos de alguns dos animais mais distintos da Terra (25 fotos)
Internautas criam grupo para compartilhar as melhores fotos de doguinhos que encontram na rua
Cachorrinho de rua deita em varanda de família para descansar e acaba sendo resgatado