Cão que passou a vida sendo agredido e negligenciado recebe 2ª chance de ser feliz

Infelizmente, há mais casos de negligência e maus-tratos contra os animais do que gostaríamos de noticiar. O ideal, claro, seria zero. Mas esta é uma realidade que ainda se faz muito presente em nossa sociedade.

Marley faz parte desse contexto. O cãozinho nunca soube como era verdadeiramente fazer parte de uma família. Apesar de ter sido adotado, passou boa parte da vida acorrentado em um quintal com comida e água escassa, de baixa qualidade.

Leia também: Cachorrinho encontrado preso e esquelético se transforma completamente graças a muito amor

Além da negligência escancarada, seu dono batia nele de vez em vez, alegando que o animal era “animado demais” e precisava ser contido. A palavra que Marley mais ouvia era “não”… ‘Não seja assim’, ‘não faça isso’, ‘não se anime’.

Essa realidade triste e sombria chegou ao fim quando voluntários da ONG de bem-estar animal PETA resgataram Marley e o levaram para um abrigo. Ele foi examinado clinicamente e tratado de parasitas e desnutrição. Felizmente, hoje ele passa bem e está com a saúde em dia.

Os voluntários ajudaram o cãozinho a encontrar um lar amoroso e definitivo. Atualmente, Marley tem uma caminha quente para dormir, uma irmãzinha canina para brincar no quintal e todos os abraços e brinquedos que ele deseja. Seu novo pai, Michael Moss, o ama e o mima sempre, e sempre se certifica de que ele se sente feliz ❤

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Víbora super venenosa ‘invade’ banheiro de homem para dar à luz 35 filhotes de uma vez

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Solitary Δ.. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Essas são as 15 raças de gatos mais populares e suas respectivas origens
Fotógrafo captura como são os olhos de alguns dos animais mais distintos da Terra (25 fotos)
Internautas criam grupo para compartilhar as melhores fotos de doguinhos que encontram na rua
Cachorrinho de rua deita em varanda de família para descansar e acaba sendo resgatado