Cães de abrigo são adotados em conjunto porque não paravam de ser abraçar: ‘Pura amizade’

Dois cachorrinhos, Chewbacca e CC, viveram juntos por anos com seu antigo dono até serem levados para um abrigo de animais quando o bebê recém-nascido da casa demonstrou ser alérgico a cães.

Tendo em vista que eles precisavam ser adotados juntos, a Liga de Resgate de Animais de Iowa, nos Estados Unidos decidiu intervir no processo de adoção. Os voluntários do abrigo começaram uma campanha nas redes sociais, postando fotos da fofa dupla de amigos em sua página no Facebook.

“Chewbacca e o pequeno CC estão sempre abraçados quando entramos no canil. E isso geralmente significa que o CC está de alguma forma enrolado em Chewy”, brincaram. “Esses dois adoram passear de carro e se envolver no que você está fazendo. Eles viveram com gatos e cachorros e seriam um encaixe maravilhoso para um lar descontraído. Que par perfeito para entrar em sua vida! Adote-os!”, escreveram.

Pouco importa o tamanho discrepante entre eles: ambos adoram passar bons momentos juntos.

Leia também: Ao ver idoso solitário e triste, garçom para tudo para almoçar com ele

Pelas fotos, você já deve ter percebido: CC gosta de usar Chewbacca como um travesseiro gigante. E o cachorro maior nem liga para isso: pelo contrário, parece adorar sua companhia.

Eles adoram passear de carro. Na verdade, eles simplesmente adoram fazer de tudo juntos.

Uma amizade tão bonita e singela não poderia ser rompido. Com a ajuda da Liga de Resgate de Animais de Iowa, felizmente, eles foram adotados juntos, pelo amante dos cães Amber Wiley.

Chewbacca e CC terão a amizade de outros dois cachorros e três porcos, além do amor do seu novo dono. Estamos muito animados para ver Chewbacca e CC vivendo os anos que vêm pela frente juntos, mantendo sua linda e duradoura amizade!

Leia também: Ilustrador cria lindos quadrinhos coloridos que retratam a vida de Van Gogh

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Solitary Δ.. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal