Cachorrinho foge de casa todos os dias para visitar o túmulo do dono

O cão Zozo e seu dono, Zafer, foram inseparáveis nos dez anos em que estiveram juntos. O dono do cachorro o adotou quando ele tinha apenas uma semana de vida. A mãe de Zozo morreu logo após o parto, deixando sua ninhada órfã.

Zafer levou o filhote para sua casa e o acolheu como parte da família. O cãozinho era como um filho para ele.

Os anos se passaram. Em 2014, Zafer ficou muito doente. Meses depois, faleceu subitamente, deixando toda a sua família de luto, inclusive Zozo, que ficou muito deprimido e se recusava até a comer.

O cachorro pôde se despedir do dono durante seu funeral, ao lado da família. Ele gravou o local onde Zafer foi sepultado e dias depois, fugiu de casa pela primeira vez para ficar com seu pai adotivo novamente.

Desde então, sempre que sua família se descuidava, Zozo fugia em direção ao cemitério, onde ficava por horas, até ser levado de volta para seu lar. Isso virou uma rotina até o cachorrinho conseguir se recuperar do luto. No entanto, não importa qual membro da família cuide de Zozo, ninguém poderá substituir Zafer.

Que história de lealdade e amor incondicional. Os cães não precisam aprender muita coisa com a gente… Nós é que devemos aprender com eles!

Cachorro que foi baleado à queima por dono passa por incrível recuperação e é adotado
Cachorra que seria sacrificada após ser atacada com ácido é adotada no Canadá
Juntos até o fim: casal de leões morre ao mesmo tempo para não viverem um sem o outro
Pit bull resgatado de rinha criminosa fica todo feliz ao ganhar seu 1º brinquedo