“Brooklyn Nine-Nine”, próxima temporada será a última

Após ser resgatada pela NBC e ter “resistido” por três anos, Brooklyn Nine-Nine passou por uma montanha russa de audiência e chegará ao fim na próxima temporada.

A NBC, emissora americana, anunciou no último dia 11 de fevereiro que não gravará mais episódios da série, finalizando na oitava temporada. A emissora ainda anunciou que a oitava e última temporada contará com dez episódios, que estrearão ainda em 2021.

Leia também: Ana Hickmann comemora cura de câncer do marido

O que vale ressaltar é que a trama foi resgatada pela emissora em 2018, após a Fox anunciar o cancelamento. Brooklyn foi indicada a duas categorias do Emmy Awards em 2020.

Em um comunicado o produtor executivo Dan Goor declarou que é muito agradecido à NBC e à Universal por ter tido a oportunidade de dar o final merecido aos fãs da série.

Leia também: Michelle Obama será apresentadora de programa de culinária infantil na Netflix

Confira mais palavras do produtor:

Quando Mike Schur e eu apresentamos o piloto ao Andy [Samberg], ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única forma de contar esta história é através de exatos 153 episódios’. O que é loucura, porque este era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado. Me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com este elenco e esta equipe incríveis por oito temporadas.”

20 mamães gatas orgulhosas de seus lindos filhotes
‘Porcos gamers’: Cientistas ensinam porcos a jogarem videogame com focinho
Homem é morto pelo seu próprio galo de rinha na Índia
Ovelha selvagem junta 35kg de lã após viver 5 anos em bosque da Austrália