Bahamas vai ganhar incrível Resort oficial da Disney

Se você já quis passar férias em uma ilha do Caribe com a turminha do Mickey Mouse, em breve terá essa chance: a Disney Cruise Line está abrindo outro resort em uma ilha particular nas Bahamas em apenas alguns anos.

A construção está prevista para começar este ano em Lighthouse Point, com previsão de inauguração do resort de 751 acres na ilha de Eleuthera no final de 2022 ou no início de 2023.

Leia Também: Mochileiro brasileiro é entrevistado por jornal do Uruguai: ‘Nem a falta de dinheiro pode me parar’

De acordo com o “Orlando Sentinel”, o custo total da abertura do resort, incluindo a compra das terras e construção está entre 1 a 1.7 bilhões de reais.

O resort vai ter suítes em estilo bangalô, restaurantes e locais de entretenimento, muita vegetação e muitas praias de areia branca para brincar e relaxar.

Um longo píer permitirá que os navios de cruzeiro da Disney atraquem, e também haverá um “acampamento de aventura” com trilhas para os visitantes explorarem.

Segundo o site do projeto, o resort é inspirado no ambiente natural e celebrará o espírito e a cultura das Bahamas. Também haverá ênfase na contratação de funcionários locais das Bahamas para trabalhar no resort.

Uma das pessoas-chave por trás do design do resort é Joe Rohde. Anteriormente, ele ajudou a projetar o parque “Animal Kingdom” na Disney World e um resort da Disney no Havaí chamado “Aulani”. Ele disse em um comunicado à imprensa que os artesãos locais também teriam um papel importante no design do resort.

“As Bahamas oferecem uma fascinante tradição multicultural de comida, música e dança”, disse ele.

Leia Também: Conheça as torres utilizadas para fazer a iniciação do Templários em Portugal


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal