Atriz revela dificuldade para interpretar bruxa Yennefer em The Witcher

A atriz Anya Chalotra confessou que o fato de a história de sua personagem Yennefer de Vengerberg, em The Witcher, se passar por diferentes décadas, causou muita dificuldade em sua interpretação.

“O aspecto mais desafiador, acredito, é que estou com vinte e poucos anos, e a interpreto dos 14 até seus 70 anos. Mas eu adorei, foi muito animador interpretá-la, tive de repensar minha abordagem”, confessou Anya.

Leia também:

Anya está na pele de uma das personagens mais importantes da série: Yennefer, uma feiticeira que se envolve romanticamente com o bruxo Geralt de Rivia, protagonizado por Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC.

A atriz também citou as diferenças de se trabalhar com teatro e com televisão, outro desafio que teve de encarar ao gravar a série. “Participei mais de teatro do que de TV, então o ritmo de trabalho é diferente. Com a quantidade de material que tínhamos, tivemos de gravar cenas consecutivas – um processo diferente de tudo que fiz anteriormente”, revelou.

A segunda temporada de The Witcher foi confirmada pela Netflix antes mesmo de a primeira estrear na plataforma.

O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski, que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.

Assista ao vídeo: 

 

A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. Envolvidos com a produção de The Witcher dizem que a ideia é fazer sete temporadas ao todo.

Leia também:


Gostou da matéria? Compartilhe. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Fonte: Ei Nerd!

Dinamarca compra 4 elefantes que sofriam em circos para libertá-los: ‘Fim do sofrimento’
Elefante supera muro de 2 metros para roubar mangas de um safari
Mãe interrompe brincadeira de filhote, que decide dar a maior birra; veja fotos
Professora com fobia de cães adota doguinho com medo de humanos: ‘Um ajuda o outro’