Artista cria vestido de noiva incrível para seu casamento e inspira outras mulheres a fazer o mesmo

Todo artista tem uma história diferente sobre como se tornou um artista em tempo integral. No entanto, quase todo caminho artístico tem uma coisa em comum – é marcado por lutas, inseguranças e momentos de desistência.

Taylor Ann Linko sonhava em se tornar uma artista desde que estava no ensino fundamental, quando começou a decorar cestas de frutas e vendê-las para as amigas de sua mãe. Depois de muitas tentativas fracassadas, ela finalmente conseguiu acertar com seu fabuloso vestido de noiva de fogo!

Meses antes do casamento, Taylor Ann Linko decidiu que não usaria um vestido de noiva branco padrão e, em vez disso, o pintaria. Ela foi a algumas lojas de roupas e encontrou um lindo vestido, “Savoy’s Bellezza”, que ela personalizou. O processo foi realmente lento: levou quase uma semana para ficar pronto, mas valeu a pena.

Finalmente, uma semana antes do casamento, o vestido estava pronto e o resultado foi lindo. O vestido refletia muito bem sua personalidade colorida e todos no casamento adoraram. Meses depois do casamento, outras pessoas começaram a apreciar seu talento.

Um dia, suas notificações no Facebook e Instagram começaram a tocar loucamente. Seu vestido foi compartilhado na primeira página de um blog de fofocas do Reino Unido e as pessoas adoraram. Mesmo que não a tivessem creditado, as pessoas notaram e a encontraram.

“A arte de pintar vestidos de noiva começou quando meu vestido se tornou viral. Eu sempre fui uma artista muito colorida. Então, comecei a experimentar e debater como incorporar minha paixão pela arte e pela cor no meu casamento”, revelou Taylor.

Centenas de pessoas começaram a pedir para ela pintar seus vestidos e ela concordou.

Depois disso, alugou um estúdio na rua de sua casa e começou um pequeno negócio de pintura de vestidos de noiva. Mais importante ainda, seu sonho de se tornar uma artista em tempo integral finalmente se tornou realidade! Embora o processo tenha sido lento, definitivamente valeu a pena.

Outros vestidos de Taylor:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

Essas são as 15 raças de gatos mais populares e suas respectivas origens
Fotógrafo captura como são os olhos de alguns dos animais mais distintos da Terra (25 fotos)
Internautas criam grupo para compartilhar as melhores fotos de doguinhos que encontram na rua
Cachorrinho de rua deita em varanda de família para descansar e acaba sendo resgatado