Amigo de infância surpreende noivo ao ir no casamento dele vestido de noiva

O casamento do norte-americano David Hofmann, 32, não poderia ter sido mais divertido: no meio da cerimônia, seu melhor amigo, Timmy Horton, 37, se vestiu de noiva para zoar com o noivo no altar.

Ao ver o barbudo Timmy vestido de noiva, David começou a chorar de rir, enquanto os convidados apreciavam a cena de camarote. O noivo esperava ver sua futura esposa, Brianne Dennis, 29, vestida de branco, mas para sua surpresa, ela ‘trocou’ momentaneamente de lugar com seu melhor amigo, Timmy, numa surpresa combinada antes da cerimônia.

Tudo foi capturado em fotos por Anna Morrison com maestria, especialmente o momento em que David quase desmaiou de tanto rir depois de ver seu amigo vestido num apertado vestido de noiva e ainda usando um véu. Olha só:

Leia também: Ao ver idoso solitário e triste, garçom para tudo para almoçar com ele

“Naquele momento, eu estava ansioso. Estava tentando acalmar meus nervos porque estava prestes a ver minha noiva pela primeira vez,”. “Esperava finalmente poder ver Brianne, daí eu me virei e vi Timmy em um vestido de noiva. Ele é palidamente branco e peludo e nós nos amamos muito como amigos. Daí eu não aguentei e só comecei a rir,” relembra David, que trabalha como eletricista.

A brincadeira por planejada por Brianne e Timmy após eles verem alguns vídeos de zoeiras engraçadas em casamentos.

“Eu realmente queria uma cerimônia séria no começo. Eu não queria nenhuma travessura no dia, mas, alguns meses depois, mudei de ideia”, disse a noiva.

Timmy comentou a brincadeira em uma entrevista: “Eu estava muito ansioso para fazer essa brincadeira porque eles são noivos e ao mesmo tempo meus melhores amigos.”

Leia também: Conheça a Borboleta de Cristal, capaz de ficar transparente para confundir predadores

“Quando finalmente aconteceu, eu simplesmente não conseguia me conter e comecei a rir. Todos nós. Acho que isso realmente quebrou o gelo e a tensão.”

“Crescemos tanto juntos, e aquele momento foi muito especial – de repente, me senti completa. Vou lembrar aquele dia para sempre,” diz a noiva.

“Quando olho para as fotos, fico muito feliz. Estou muito feliz por termos feito isso. Foi hilário”, diz Brianne.

A fotógrafa Anna, amiga íntima do casal, acrescentou: “Nós registramos uma memória eterna e rimos tanto, todo mundo estava chorando de rir”.

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Solitary Δ.. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Nina, a cadela pinscher fofoqueira que olha a vizinhança através de um cano
Novo vírus da gripe com ‘potencial pandêmico’ é encontrado na China
Leão com câncer em estágio terminal se despede de sua cuidadora: ‘É como uma mãe pra ele’
Sem turistas para incomodar, onça se acostuma a ‘desfilar’ por passarela no Pantanal