Al Madam, a cidade mal assombrada dos Emirados Árabes que até especialistas tem medo

Você já ouviu falar na cidade árabe “mal assombrada” de Al Madam?

Bem, esse homem já, e ele decidiu ir até o local para conferir por si mesmo! Veja seu relato:

“Tendo explorado várias cidades fantasmas em todo o mundo no ano passado. Eu não estava preparado para descobrir como Al Madam é diferente e assustadora de explorar.”

Leia Também: Aeroporto mantém uma equipe especial com 23 animais de terapia para acalmar os passageiros

Al Madam fica a cerca de 90 minutos fora de Sharjah. Um local que ainda não é conhecido pelos turistas, mas bastante popular entre os habitantes locais. As dunas em cascata e o espaço aberto oferecem a oportunidade perfeita para a usar um 4 × 4, se você estiver se sentindo um pouco barulhento.

Ninguém sabe realmente por que Al Madam foi abandonada, mas havia rumores de que um desagradável ‘djinn’ (uma criatura sobrenatural em que a comunidade muçulmana acredita) era supostamente responsável por afastar os moradores. Juntamente com as tempestades de areia indesejáveis ​​e ventos fortes que estão lentamente engolindo a cidade.

De acordo com os moradores locais próximos à cidade. Al Madam era conhecido por ser habitado pelo povo da tribo Al Kutbi (eles estão entre três tribos proeminentes que vivem nas proximidades de Al Madam)

A história do local é incrivelmente vaga, embora uma coisa seja certa: a cidade já está abandonada por pelo menos uma década. Consistindo em um punhado de casas que foram construídas entre as décadas de 1970 e 1980. Além disso, a mesquita visivelmente bonita, tem vista para toda a cidade, o que me da uma sensação única e assustadora.

Hoje, os edifícios de Al Madam ficam relativamente intocados (menos os grafites que agora começaram a aparecer). Devido aos blogs de viagens que aparecem online, a cidade está crescendo lentamente em popularidade. Trazendo pessoas de todo o mundo para explorar esta cidade supostamente assombrada.”

Agora imagine você andando por essa cidade totalmente abandonada de noite. Eu estou fora!

Leia Também: Nova moto elétrica direciona o vento ao redor do piloto para criar uma bolha de ar


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Russo burla companhia aérea e embarca com gato gordinho que estava acima do peso: ‘Ele foi pego’
Pastor Alemão viaja de moto com seus pais: ‘Nós criamos um porta-cães na garupa’
As incríveis ‘bolhas’ transparentes dentro de selva da Tailândia onde você pode dormir
Coruja é resgatada porque estava gordinha demais para voar